Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de terça-feira (08/04/2026), por volta das 20h06, na rodovia PR-495, mobilizando uma equipe policial para atendimento da situação.
De acordo com informações repassadas, ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou ter sido ameaçada e ofendida verbalmente pelo companheiro. Ela afirmou que, embora não tenha ocorrido agressão física nesta ocasião, as ameaças são frequentes e já houve situações anteriores envolvendo danos materiais e até a retenção de seu aparelho celular.
Diante do relato e das circunstâncias apresentadas, a equipe deu voz de prisão ao suspeito, que foi detido e algemado para garantir a segurança dos envolvidos.
O autor foi encaminhado, juntamente com a vítima, à delegacia de polícia, onde foram tomadas as providências legais cabíveis.
Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar
Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *
Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
