A terça-feira, 27 de janeiro de 2026, foi marcada por diferentes atendimentos da Polícia Militar em Medianeira, envolvendo casos de violência doméstica, irregularidade veicular e infrações de trânsito, em ações realizadas ao longo do dia e da noite.
Por volta das 12h, a equipe policial atendeu uma ocorrência de lesão corporal no âmbito de violência doméstica no bairro Belo Horizonte. Após os procedimentos no local, a autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.
Ainda no mesmo dia, por volta das 11h30, a polícia foi acionada para averiguar uma situação de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência envolveu uma motocicleta com placa estrangeira que, após verificação, apresentava motor de procedência brasileira. Em consulta ao Departamento de Trânsito (Detran), foi constatado que o motor estava baixado no estado de São Paulo. Diante da irregularidade, o proprietário do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para os procedimentos pertinentes.
Já no período da noite, às 20h22, uma motocicleta foi abordada enquanto transitava em frente à Companhia da Polícia Militar. Durante a fiscalização, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzia o veículo sem capacete. A motocicleta foi recolhida ao pátio do trânsito e os autos de infração de trânsito (AITs) cabíveis foram confeccionados.
As ocorrências reforçam o trabalho contínuo das forças de segurança no município, tanto no combate à criminalidade quanto na fiscalização e prevenção de irregularidades que colocam em risco a segurança da população.
Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar
Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *
Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
