Dois irmãos são mortos a tiros após discussão familiar em Guaíra
12/01/2026 Guaíra
Crime ocorreu na Vila Eletrosul; suspeito, que seria tio das vítimas, está foragido e caso é investigado pela Polícia Civil

Dois irmãos foram mortos a tiros na tarde deste sábado (10), na Vila Eletrosul, em Guaíra, no Oeste do Paraná. Segundo informações repassadas à Polícia Militar por testemunhas, o autor dos disparos seria o tio das vítimas, e a motivação do crime estaria relacionada a uma discussão familiar.

As vítimas foram identificadas como Osmair Divino Prado Cristiano, de 21 anos, e Fabricio Prado Cristiano, de 23 anos. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo e, ao chegar ao local, encontrou equipes da Guarda Municipal e vários populares. No interior da residência, os policiais constataram que os dois jovens já estavam em óbito.

Ainda no local, foi encontrada uma mulher ferida, identificada como mãe das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, ela sofreu ferimentos leves e conseguiu relatar detalhes do ocorrido às autoridades.

Conforme apurado, o suspeito chegou inicialmente à residência em uma motocicleta Honda Biz, tendo acesso ao quintal porque o portão estava aberto. O primeiro alvo foi Fabricio Prado Cristiano, que foi atingido por vários disparos. A arma utilizada, a princípio, seria uma pistola calibre .22.

Ao ouvir os tiros, a mãe e o outro irmão correram para tentar prestar socorro. Nesse momento, Osmair Divino Prado Cristiano tentava consolar a mãe quando o suspeito retornou ao local, desta vez em uma motocicleta Twister. Segundo informações repassadas pelo delegado responsável pelo caso, o autor se aproximou friamente e efetuou um disparo à queima-roupa na cabeça de Osmair, na frente da própria mãe. Após cair, a vítima ainda foi atingida por outros disparos.

Após cometer os dois homicídios, o suspeito teria retornado pela terceira vez à residência e efetuado ao menos sete disparos contra o portão. A mãe dos jovens foi atingida de raspão e sofreu ferimentos leves.

Durante a perícia no imóvel, foram encontrados entorpecentes e três aparelhos celulares, que foram apreendidos e encaminhados para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer completamente os fatos e localizar o autor dos crimes.

Redação Guia São Miguel com informações da Catve.com

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades:  https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * * 

Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui

 
    MAIS NOTÍCIAS
      PARCEIROS