No final da tarde desta terça-feira, 30 de dezembro de 2025, por volta das 17h30, policiais da Polícia Nacional do Paraguai, em serviço na 6ª Comissaria da cidade de Presidente Franco, foram acionados após a localização do corpo de um homem boiando às margens do Rio Paraná. Segundo as informações iniciais, o cadáver já se encontrava em avançado estado de putrefação.
O corpo, ainda sem identificação, foi encontrado na região do Porto Histórico de Presidente Franco por pescadores que estavam no local e acionaram as autoridades. Diante da situação, foram imediatamente comunicados os órgãos competentes para o atendimento da ocorrência.
Compareceram ao local o representante do Ministério Público de plantão, promotor Edgar Delgado, o médico legista, a equipe de criminalística, além do plantonista do Comando Tripartite e do setor de Investigação, que acompanharam os procedimentos legais e técnicos.
Após os levantamentos iniciais, o corpo foi removido e encaminhado à Funerária Núñez, onde passará pelos procedimentos de identificação e demais exames necessários.
Redação Guia São Miguel com informações e foto do Tribuna Foz.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *
Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
