A Polícia Militar atendeu diversas ocorrências na noite de quarta-feira (24) e na madrugada de quinta-feira (25 de dezembro) nos municípios de São Miguel do Iguaçu, Serranópolis e Medianeira, envolvendo desde desentendimento entre casal até cumprimento de mandado de prisão e infrações de trânsito.
Em São Miguel do Iguaçu, por volta das 22h, a equipe policial foi acionada por populares para atender uma ocorrência de briga entre um casal. No local, os policiais constataram sinais de desordem na residência e a presença de manchas de sangue.
A mulher relatou que a discussão foi motivada por ciúmes e que, durante uma crise de ansiedade, acabou quebrando objetos e se ferindo, negando ter sido agredida pelo companheiro.
A versão foi confirmada pelo homem. Ambos apresentavam sinais de embriaguez e foram encaminhados para atendimento médico, a fim de realizar laudo, e posteriormente à delegacia para os procedimentos cabíveis. Não houve necessidade do uso de força por parte da equipe policial.
Já em Serranópolis, durante patrulhamento na noite do dia 24, a Polícia Militar localizou e cumpriu um mandado de prisão expedido em desfavor de um indivíduo, que foi encaminhado às autoridades competentes.
No mesmo município, por volta das 17h20, uma motocicleta foi abordada por emitir barulho excessivo. Durante a verificação, constatou-se que o veículo estava sem retrovisores e sem o silenciador do escapamento, caracterizando descarga livre. Diante das irregularidades, a motocicleta foi removida ao pátio da 2ª Companhia do 14º BPM.
Em Medianeira, às 17h30, uma motocicleta também foi abordada durante patrulhamento devido ao ruído excessivo. Foi constatada a ausência do silenciador do escapamento, e o veículo acabou sendo removido ao pátio da 2ª Cia do 14º BPM.
Ainda em Medianeira, por volta das 22h35, na região central da cidade, a equipe policial avistou dois indivíduos realizando manobras perigosas com motocicletas. Após acompanhamento tático, um dos condutores foi abordado, sendo constatado que se tratava de um menor de idade, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Já na madrugada de quinta-feira (25), por volta da 1h, durante novo patrulhamento na região central de Medianeira, os policiais abordaram um motociclista que trafegava com escapamento ruidoso. Após a lavratura das infrações de trânsito pertinentes, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 2ª Companhia.
As ocorrências reforçam o trabalho de fiscalização e policiamento ostensivo realizado pela Polícia Militar na região, com foco na segurança pública e no cumprimento da legislação.
Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *
Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
