Na manhã desta segunda-feira, 08 de dezembro de 2025, por volta das 07h40min, uma equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência inicialmente registrada como possível violação de domicílio, no município de Medianeira.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava de um caso de roubo, com confronto direto entre o morador e o invasor.
Segundo relato da vítima, ao acordar pela manhã, encontrou um indivíduo dentro da sala da residência. Surpreso com a invasão, o morador entrou em luta corporal com o suspeito, que reagiu com agressões e conseguiu fugir logo em seguida.
A vítima foi socorrida e estabilizada por um familiar que estava próximo. Durante a vistoria, a equipe verificou que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada com o uso de grampos, facilitando o acesso do invasor ao imóvel. Até o momento, não foi identificada a falta de nenhum objeto.
A vítima recebeu orientações das autoridades e foi encaminhada para atendimento médico, garantindo sua segurança e cuidados necessários após o ocorrido. A Polícia Militar segue com diligências para identificar e localizar o suspeito.
Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *
