Começou ontem, 04 de dezembro de 2025, a sétima edição do Dia de Campo da Faculdade UNIGUAÇU, considerado o maior evento agro já realizado por uma instituição de ensino no Brasil. Um grande público marcou presença na abertura e pôde acompanhar de perto o que há de mais moderno e tecnológico no agronegócio.
O evento oferece uma ampla diversidade de atrações e conteúdos, entre eles:
Experimentos de Engenharia Agronômica
Experimentos de Medicina Veterinária
Tecnologias Agrícolas
Maquinário Agrícola
Empresas de todos os segmentos
Produtos rurais
Instituições financeiras
Palestras e apresentações técnicas
Além disso, diversas empresas estão expondo seus produtos, e o público também encontra animais, artesanato e uma praça de alimentação completa, proporcionando uma experiência ampla para profissionais, estudantes e visitantes.
A programação acontece na Área Experimental da Faculdade UNIGUAÇU, localizada na Rua Valentin Celeste Palavro, 707, em São Miguel do Iguaçu.
O evento continua hoje, das 16h às 22h, e segue no sábado, das 08h às 16h, recebendo visitantes de várias cidades, estados e países vizinhos, como Argentina e Paraguai.
Com foco em inovação, produção de conhecimento e fortalecimento do setor rural, o Dia de Campo da UNIGUAÇU consolida-se como um marco nacional, destacando São Miguel do Iguaçu no cenário do agronegócio brasileiro e internacional.
Veja a galeria de fotos clicando aqui
Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *
