Fim de semana marcado por crimes e ocorrências policiais em Medianeira e região
09/11/2025 Região Oeste
Tentativas de furto, roubo armado, brigas e irregularidades no trânsito mobilizaram equipes policiais entre a madrugada de sábado e a manhã deste domingo (9)

O fim de semana foi movimentado para as forças de segurança em Medianeira e municípios vizinhos. Entre a madrugada de sábado (8) e as primeiras horas deste domingo (9), diversas ocorrências foram registradas, envolvendo desde tentativa de furto qualificado até casos de violência e abordagens de trânsito.

Na madrugada de sábado (8), por volta das 2h00, uma equipe policial foi acionada para atender uma tentativa de furto qualificado em uma empresa de Medianeira. No local, o vigilante relatou ter flagrado dois indivíduos tentando furtar fios de energia elétrica. Ao perceberem que haviam sido vistos, os suspeitos fugiram, não sendo localizados até o momento.

Ainda no sábado, às 13h30, policiais se deslocaram até Serranópolis do Iguaçu após um chamado via 190. No local, uma família foi vítima de roubo armado: quatro indivíduos, em duas motocicletas, invadiram a residência e anunciaram o assalto, levando dois celulares. Segundo as vítimas, os assaltantes portavam dois revólveres e uma pistola.

Mais tarde, às 22h50, durante patrulhamento na praça da prefeitura de Medianeira, uma equipe policial avistou uma motocicleta com descarga livre e sem farol trafegando pela Avenida José Calegari. Na abordagem, constatou-se que o condutor não possuía habilitação, e o veículo, de origem paraguaia, não tinha documentação regular. A motocicleta foi recolhida ao pátio, e o condutor foi liberado no local.

Já na madrugada deste domingo (9), por volta da 1h45, outra motocicleta com descarga livre e barulho excessivo foi abordada no centro de Medianeira. Em consulta ao sistema, verificou-se que o licenciamento estava em atraso. O veículo foi removido e o condutor, liberado após orientação.

Pouco antes, às 1h30, uma equipe foi acionada via SADE para atender uma briga envolvendo um casal de mulheres e duas menores de idade. Ambas as mulheres apresentavam lesões corporais e uma delas ameaçou a outra de morte. O Conselho Tutelar foi chamado, e as envolvidas foram encaminhadas à UPA e, em seguida, à Delegacia de Medianeira para as providências legais.

Encerrando a sequência de ocorrências, às 3h30, uma vítima compareceu à delegacia relatando um roubo com violência. Ela informou que, ao sair de um estabelecimento, foi abordada por dois homens em uma motocicleta Honda CG preta. Um deles, armado com um revólver, obrigou a vítima a se despir e a abandou no local, fugindo em seguida.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades:  https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS