Na manhã desta quinta-feira (11), uma van foi totalmente destruída por um incêndio na Rodovia das Cataratas (BR-469), próximo à esquina com a Rua Itaboraí, em Foz do Iguaçu. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 09h26 e conseguiu controlar as chamas, evitando que o fogo se espalhasse para áreas próximas.
Apesar da destruição total do veículo, até o momento não há informações sobre feridos. Durante o incêndio, o trânsito na região chegou a ficar completamente parado e, posteriormente, passou a fluir lentamente, com acompanhamento das equipes para garantir a segurança dos motoristas.
Vídeos compartilhados por populares mostram as chamas consumindo a van, bem como os veículos parados na rodovia. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Redação Guia São Miguel com informações e imagens da Catve.com