São Miguel do Iguaçu abre inscrições para novos cursos de capacitação profissional
11/09/2025 São Miguel do Iguaçu
Oratória, Excel Intermediário e Cuidados com a Saúde do Idoso serão ofertados gratuitamente em parceria com o SENAC

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está com inscrições abertas para três cursos gratuitos de capacitação profissional, que serão ofertados na Escola do Trabalho João Manoel Scheffer nos próximos dias. As vagas são limitadas.

A programação inclui o curso de Oratória, com início no dia 24 de setembro, às quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, totalizando 24 horas. A formação tem como objetivo desenvolver a comunicação em público, com foco em clareza, postura e confiança.

No mês de outubro, será oferecido o curso de Excel Intermediário, também às quartas e sextas-feiras, no mesmo horário, entre os dias 1º e 24, com carga horária de 21 horas.

Já a partir do dia 14 de outubro, às terças e quintas-feiras, acontecerá o curso de Cuidados com a alimentação e a saúde do idoso, com duração de 42 horas, voltado à qualificação de pessoas interessadas em atuar nessa área ou aprimorar seus conhecimentos.

Todos os cursos são realizados em parceria com o SENAC e ministrados na Escola do Trabalho João Manoel Scheffer, localizada na Avenida Iguaçu, 1533. Os interessados devem procurar a unidade para efetuar a inscrição.

Redação Guia São Miguel com informações da Assessoria.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS