Confronto com a RONE termina com a morte de jovem suspeito de homicídio em Foz do Iguaçu
01/07/2025 Foz do Iguaçu
João Felipe Silva Soares, suspeito de homicídio e roubo, trocou tiros com a polícia e foi morto durante operação no Jardim Almada

Um confronto armado ocorrido na tarde de segunda-feira (30) terminou com a morte de um jovem de 19 anos no bairro Jardim Almada, em Foz do Iguaçu. A ação envolveu equipes da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), que estavam na cidade em uma operação especial.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Segundo informações da polícia, os agentes foram acionados após diversas denúncias de moradores que relataram ameaças feitas por um indivíduo escondido em uma residência localizada na Rua Marceli Aparecida de Carvalho Brecher.

Ao chegar ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros. No revide, o suspeito acabou baleado e morto. Segundo informado, ele tinha antecedentes criminais por roubo à mão armada e homicídio. O jovem também era investigado pelo assassinato de um homem.

Durante a operação, os agentes encontraram um revólver calibre .38 — usado no ataque à equipe — além de entorpecentes e um colete balístico dentro da residência.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil seguirá com as investigações. Todo o material apreendido foi levado para a 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP), que dará sequência aos procedimentos legais.

Com informações da Catve.com/Oops Notícias Foz Na Hora.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS