Motociclista fica ferido após atropelar cachorro na BR-277 entre Medianeira e Matelândia
27/06/2025 Medianeira / Matelândia
Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (27); vítima foi socorrida por motoristas que passavam pelo local

Um motociclista ficou ferido no início da tarde desta sexta-feira, 27 de junho, após se envolver em um acidente na rodovia BR-277, nas proximidades do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), entre os municípios de Medianeira e Matelândia.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando um cachorro atravessou repentinamente a pista e foi atingido pela motocicleta. Com o impacto, o condutor perdeu o controle do veículo e caiu no acostamento da rodovia, juntamente com a moto.

Motoristas que passavam pelo trecho prestaram os primeiros socorros e acionaram as equipes de resgate, que se deslocaram até o local para atender a vítima. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde do motociclista.

Fonte: Guia Medianeira

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS