A Agência do Trabalhador de São Miguel do Iguaçu divulgou, nesta quinta-feira (29/05/2025), uma nova lista de vagas de emprego disponíveis para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP
As oportunidades abrangem diversos setores, como indústria, comércio, manutenção, moda, farmácia e pedágio.
Confira algumas das vagas disponíveis:
Frigoríficos
-
Frigorífico Lar – Matelândia
Entrevistas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. -
Friella – Cacic – São Miguel do Iguaçu
Entrevistas de segunda a quarta-feira, a partir das 7h30 até 11h30. -
Frimesa – Medianeira
Entrevistas de segunda a sexta-feira a partir das 13h30.
Indústria e comércio
-
Auxiliar de linha de produção (Sinal Par) – necessário disponibilidade para viajar.
-
Krindges
-
Costureira
-
Auxiliar de costura
-
-
Auxiliar de açougue (Mercado São Cristóvão)
-
Auxiliar de pizzaiolo (Golden)
Farmácia e supermercado
-
Farmácias Nissei
-
Assistente de loja 1
Requisitos: Ensino Médio completo, maior de 18 anos e disponibilidade de horário.
-
-
Supermercado Lar
-
Operador(a) de caixa
-
Balconista de açougue
-
Manutenção e serviços
-
Mecânica Antunes
-
Mecânico
-
Auxiliar de mecânico
-
-
Consultor de vendas (Plano Saff) – necessário ter veículo próprio.
-
Manutenção predial (Masc) – para atuação no Colégio Consfátima.
-
Ajudante de fábrica (Lages Patagonia)
Pedágio
-
Operador de arrecadação
Entrevista marcada para o dia 11/06/2025, a partir das 8h30 no SINE.
Entrevista especial
-
Friella – Cacic
Entrevista no dia 05/06/2025, a partir das 13h, também no SINE.
Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador munidos de RG, CPF e comprovante de residência. As vagas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Endereço: Rua Geni de Souza Bongiolo, 77 – Calçadão ao lado da prefeitura.
Horário de atendimento: das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.
Para mais informações, é recomendável comparecer pessoalmente ao local ou entrar em contato com a Agência.
Redação Guia São Miguel com informações da Assessoria.