Um grave acidente ocorrido na manhã de domingo (11) na BR-277, nas proximidades da Ferroeste, em Cascavel, tirou a vida de Tiago Antonio Ferreira, de 35 anos.
A colisão envolveu um automóvel de passeio e um caminhão, resultando em uma tragédia marcada pela violência do impacto e destruição total do carro, que pegou fogo após a batida.
O Corpo de Bombeiros foi inicialmente acionado com a informação de que não havia vítimas no local. No entanto, minutos depois, novas chamadas alertaram para a presença de um corpo no canteiro central da rodovia.
Segundo relato do médico do Siate, Clederson Bittencourt, a vítima foi ejetada do veículo com o impacto e morreu no local.
“Foi encontrada essa pessoa ali já sem vida, totalmente deformada. O carro pegou fogo, está totalmente destruído, e assim também está a vítima”, declarou.
O corpo apresentava múltiplos ferimentos, com sinais severos de trauma e queimaduras. A confirmação da identidade foi possível apenas por meios complementares, visto o estado em que a vítima foi encontrada.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica atenderam a ocorrência. O corpo foi recolhido para necropsia.
Fonte e foto reprodução: Catve.com