Caseiro é morto por onça em pesqueiro no Pantanal de Aquidauana
22/04/2025 Brasil
Corpo de Jorge Avalo, de 60 anos, foi localizado pela Polícia Militar Ambiental nesta terça-feira (22), um dia após o ataque às margens do rio Miranda

Equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) localizaram, nesta terça-feira (22), o corpo de Jorge Avalo, de 60 anos, que morreu após ser atacado por uma onça no pesqueiro onde trabalhava, às margens do rio Miranda, no Pantanal de Aquidauana, Mato Grosso do Sul.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

O ataque aconteceu na manhã de segunda-feira (21), quando Jorge realizava atividades rotineiras no local. Segundo informações da polícia, partes do corpo da vítima foram encontradas ao lado de pegadas do felino, nas margens do rio.

As buscas continuaram durante toda a terça-feira e, com o uso de helicópteros, drones e a ajuda de familiares, outras partes do cadáver foram localizadas em uma toca da onça, em uma região de mata fechada, a cerca de 300 metros do ponto inicial do ataque.

O corpo foi recolhido por agentes da PMA e encaminhado para perícia técnica no Núcleo Regional de Medicina Legal de Aquidauana. A funerária de plantão na cidade também foi acionada para os procedimentos funerários.

Com informações do G1 Mato Grosso do Sul
Foto: PMA

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS