Homem é preso durante patrulhamento na zona rural de São Miguel do Iguaçu
18/04/2025 São Miguel do Iguaçu
Motociclista trafegava sem iluminação e apresentou 0,60 mg/L no teste do bafômetro; ele também confessou autoria de disparos de arma de fogo ocorridos na semana

Na noite de quinta-feira (17), por volta das 23h45, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo na Linha Piaza, área rural de São Miguel do Iguaçu, quando abordou uma motocicleta que trafegava sem sistema de iluminação.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. Foi então realizado o teste de alcoolemia, que apontou o índice de 0,60 mg/L, valor acima do permitido por lei. Diante do resultado, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

No decorrer da ocorrência, o indivíduo confessou ser o autor de disparos de arma de fogo registrados anteriormente na semana, conforme consta em boletim anterior da corporação.

A ação integra as medidas de reforço na segurança nas áreas rurais, com foco na prevenção de crimes como furtos, embriaguez ao volante e porte ilegal de arma.

Redação Guia São Miguel com informações da Polícia Militar.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS