Entidades confirmam presença na praça de alimentação do 4º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu
10/04/2025 São Miguel do Iguaçu
Reunião promovida pelo Governo Municipal reuniu instituições locais interessadas em participar do evento que acontece nos dias 20 e 21 de junho na Rua Coberta

A Comissão Organizadora do 4° Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu, evento promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, reuniu na manhã de ontem, quarta-feira (09), na sala de reuniões da prefeitura, as entidades interessadas em participar da praça de alimentação do evento, que acontecerá nos dias 20 e 21 de junho de 2025.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Algumas entidades confirmaram sua participação como, por exemplo, ‘O Bom Samaritano’, Casa Lar. “Ficamos com a barraca do espetinho e vamos dar o melhor. Agradecemos a oportunidade de participar do evento que vai ser uma grande festa”, contou a representante da entidade, Maria da Conceição de Sá.

Outra entidade que vai servir na praça de alimentação do Arraiá é o Centro de Convivência da Criança (CAC), Nossa Senhora Aparecida. “Uma oportunidade de também poder participar desta festa. Ficamos responsáveis pelo quentão no Arraiá”, contou a coordenadora da entidade, Kamila Rocha.

A diretora de Cultura, Marlei Scussel Farias, contou que algumas escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) já haviam confirmado presença na praça de alimentação e agora foi aberta a oportunidade para as entidades também participarem.


“Oportunidade para essas entidades levantar recursos para suas entidades ou associações. Além de proporcionar uma praça de alimentação a contento de todo o público que virá participar conosco do Arraiá”, destacou Marlei.


O 4º Arraiá Junino de São Miguel do Iguaçu será realizado na Rua Coberta Addy Cavalca nos dias 20 e 21 de junho e vai ter todas as tradicionais atrações de uma festa junina, como: quadrilhas, comidas típicas, escolha do sinhá e sinhô, entre outros.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS