Foragido condenado por estupro de vulnerável é capturado em Serranópolis do Iguaçu
08/04/2025 Serranópolis do Iguaçu
Prisão foi realizada pela equipe ROTAM na Rua Salgado Filho, no bairro Jardinópolis, na noite de segunda-feira (07)

Na noite de segunda-feira, 07 de abril de 2025, por volta das 18h30, a equipe ROTAM da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar realizou a captura de um foragido da justiça em Serranópolis do Iguaçu, durante patrulhamento de rotina.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A ação ocorreu na Rua Salgado Filho, no bairro Jardinópolis, onde os policiais localizaram um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, crime previsto no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

De acordo com a Polícia Militar, a condenação, com validade até o ano de 2035, levou à expedição do mandado judicial que foi cumprido de forma imediata pela equipe policial.

Após a abordagem e confirmação da ordem de prisão, o indivíduo foi detido e encaminhado à Cadeia Pública de Medianeira, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS