Na manhã de ontem, quinta-feira (27/03), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem de 26 anos, acusado de esfaquear duas pessoas, incluindo uma mulher grávida de 38 semanas, em Missal. O crime ocorreu após uma discussão sobre uma ferramenta danificada.
Segundo informações obtidas, o indivíduo, sob efeito de álcool, atacou um casal (um homem de 35 anos e uma mulher de 32 anos), utilizando uma faca. O homem sofreu ferimentos graves, enquanto a mulher foi atingida no abdômen, o que resultou na morte do bebê.
Ambos foram encaminhados ao Hospital de Missal, e a mulher precisou passar por cirurgia de emergência. Após o ataque, o autor fugiu em um veículo vermelho, tomando rumo ignorado.
Ao tomar conhecimento dos fatos, as equipes da 12ª Delegacia Regional de Medianeira e da Delegacia de Missal iniciaram imediatamente as buscas pelo suspeito e, após diligências, conseguiram localizá-lo e prendê-lo em flagrante. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida.
O Delegado Denis Giovanny Zortéa Merino informou que já representou pela prisão preventiva do autor, para que ele responda pelos crimes preso. Outras diligências devem ser realizadas para a completa apuração dos fatos.
Com resposta imediata, a PCPR prendeu o criminoso, reforçando seu compromisso com a segurança da população.
Redação Guia São Miguel