São Miguel do Iguaçu comemora 63 anos com shows de grandes nomes da música sertaneja
24/10/2024 São Miguel do Iguaçu
Fernando & Sorocaba, Antony & Gabriel e Traia Véia são as principais atrações da festa de aniversário da cidade

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


A cidade de São Miguel do Iguaçu se prepara para celebrar em grande estilo seus 63 anos de história. A Prefeitura Municipal anunciou nesta quarta-feira (23), pelo Diário Oficial, uma programação especial para comemorar a data, com três dias de shows gratuitos, nos dias 28, 29 e 30 de novembro.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

A festa promete agitar a cidade com a presença de grandes nomes da música sertaneja e regional. A dupla Fernando & Sorocaba, conhecida por sucessos que marcaram gerações, será a responsável por abrir a programação no dia 28.

No dia seguinte, a dupla Antony & Gabriel, que tem conquistado cada vez mais fãs com sua mistura de sertanejo e universitário, promete um show inesquecível. Para encerrar a festa com chave de ouro, no dia 30, o grupo Traia Véia levará o melhor da música para o palco.

A Prefeitura Municipal ainda não divulgou a programação completa do evento, mas garante que está preparando uma celebração à altura da história e do desenvolvimento de São Miguel do Iguaçu. Mais informações sobre locais dos shows, horários e outras atrações serão divulgadas em breve.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS