Atropelamento de Bovino na PR-495 em Medianeira: Motorista Sai Ileso
23/10/2024 Medianeira
Acidente ocorreu durante a madrugada; animal estava solto na pista

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Na madrugada desta quarta-feira (23), um acidente inusitado foi registrado na PR-495, na altura do km 34+050 metros, no município de Medianeira.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Segundo informado pela PRE um veículo Fiat Ducato, com placas de Antônio Carlos, Santa Catarina, atropelou um bovino que estava sobre a pista de rolamento. O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor do veículo, de 55 anos, trafegava pela rodovia no sentido Medianeira-Missal, quando foi surpreendido pelo animal na pista, resultando no atropelamento. Felizmente, o motorista não sofreu ferimentos.

O acidente chamou a atenção para o risco de animais soltos nas rodovias, especialmente durante a madrugada, quando a visibilidade é reduzida. O veículo sofreu danos, e o bovino não sobreviveu ao impacto.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS