Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu foi acionado para atender um acidente envolvendo duas mulheres que sofreram uma queda de motocicleta na BR-277, próximo ao trevo de acesso à Rua Caçador, em São Miguel do Iguaçu.
O incidente ocorreu quando o pneu traseiro da moto estourou, provocando a perda de controle e a queda das ocupantes.
As vítimas, que seguiam no sentido São Miguel do Iguaçu para Foz do Iguaçu, não tiveram suas identidades divulgadas até o momento. Eles apresentaram ferimentos leves, principalmente escoriações pelo corpo, e foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros com o auxílio do caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate).
Logo após, as duas mulheres foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de São Miguel do Iguaçu pela equipe do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) para uma avaliação médica mais específica e cuidados adicionais
Apesar do acidente, o fluxo de veículos na BR-277 não precisou ser interrompido. A via ficou liberada, com o trânsito fluindo normalmente durante todo o atendimento.