Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anúncie no Guia São Miguel
Foi identificado como Rafael de Siqueira Flores, de 31 anos, o homem brutalmente assassinado a pedradas na madrugada desta quinta-feira (17), em Medianeira. Rafael foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo foi liberado para o velório na tarde de ontem.
De acordo com o laudo do médico legista, a vítima sofreu múltiplas fraturas por todo o corpo, lesões que resultaram em sua morte.
O Crime
O homicídio ocorreu por volta das 3h30, na Rua Santo André, no Loteamento Pavan, bairro Parque Independência. Segundo moradores da região, os dois homens estavam em um carro.
Ao chegarem ao local, o autor se envolveu em uma discussão com um morador da área, e Rafael tentou intervir, pedindo para que o homem saísse do local. No entanto, o autor reagiu de forma violenta, atingindo Rafael com um tijolo.
Após a vítima cair inconsciente, o autor continuou as agressões, retirou pertences de Rafael, furtou seu carro e o atropelou, passando com o carro duas vezes por cima de seu corpo.
A Polícia Militar foi acionada logo após os gritos da briga serem ouvidos por vizinhos. O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica de Foz do Iguaçu, que realizaram a perícia e removeram o corpo. O caso segue sob investigação, e o autor do crime ainda está sendo procurado.
Fonte: Guia Medianeira