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A partir das 17h00 do dia 10 de outubro, o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu informa que alguns serviços serão temporariamente indisponíveis devido à implantação de um novo Sistema de Gestão.
Não haverá atendimento ao público nos serviços de consulta de débito, emissão de certidões, emissão de 2ª via de carnê, Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e consultas cadastrais devido a troca do Sistema de Gestão. Os demais serviços não serão afetados.
Com a modernização do sistema utilizado pela prefeitura, está sendo implantado um sistema online, por meio de uma plataforma tecnológica que integra pessoas, processos e tecnologias para auxiliar na administração pública.
Este Sistema de Gestão vai permitir que os cidadãos solicitem e acompanhem os serviços públicos de forma online, sem a necessidade de se deslocar até a prefeitura, preencher formulários impressos, apresentar documentos físicos ou enfrentar filas e demoras.
O retorno às atividades normais destes serviços está previsto para o dia 15 de outubro de 2024, terça-feira da próxima semana.
Assessoria