Movimento Espírita do Oeste do Paraná promove Campanha de Valorização da Vida e da Família
17/09/2024 Região Oeste
A Semana Espírita contará com palestras sobre temas como suicídio, drogas e violência

Associe sua marca ao jornalismo sério e de substituição ,  anúncie no Guia São Miguel


O Movimento Espírita do Oeste do Paraná realizará a Campanha de Valorização da Vida e da Família promovendo diversas palestras.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

O Movimento Espírita na região Oeste do Paraná, representada pela 13ª União Regional Espírita (URE) – da Federação Espírita do Paraná através da Área da Família realizará a décima quinta edição da Semana Espírita, nos dias 22 a 28 de setembro, cujo tema central será a Valorização da Vida e da Família. Serão realizadas palestras com os temas: suicídio, drogas lícitas e ilícitas, eutanásia, aborto, violência, vida e família.

O Espiritismo nos apresenta elementos valiosos no enfrentamento desses grandes flagelos da humanidade na atualidade, possibilitando uma visão transpessoal do indivíduo em sua caminhada evolutiva, tendo na família o alicerce seguro para a superação de seus desafios, para que possa viver em plenitude, conforme asseverou o Mestre Jesus: “Eu vim para que tenham vida e vida em abundância.”

O evento contará com a presença especial de Eulália Bueno, oradora e escritora espírita, da cidade de Santos – SP.

Programação das palestras:

- 22/09 às 19h30h Tema: “Dependência Química e Família.” Palestrante:  Eliane Miotto

 Local: CEFAS: na Rua Rio Grande do Sul, 413 – Bom Jesus, Foz do Iguaçu.

- 23/09 às 20:00h Tema: “Eutanásia na Visão Espírita”. Palestrante Dr. André Dutra da Silva

 Local: CEAK :  Rua Padre Bernardo. 1444 – Centro, Santa Terezinha de Itaipu.

- 24/09 às 20:00h Tema: “A Ilusão do Suicídio”. Palestrante: Lincoln Barros de Sousa

 Local: CEAP:  Rua Paulino Valiati, 1869 – Barro Itaipu, Medianeira.

- 25/09 ÀS 20:00h Tema “Sons da Violência”. Palestrante Josette Höller

 Local: CEAE: Avenida Araucária, 1090 – Vila A, Foz do Iguaçu.

- 27/09 às 20:00h Tema: “Aborto à Luz do Espiritismo”. Palestrante: Fátima Sato

 Local: CEOM: Rua Padre Montoya, 454 – Centro, Foz do Iguaçu.

- 28/09: 20:00h Palestra de Encerramento:  “Vida e Família”. Palestrante: Eulália Bueno

 Local: CEPAC:  Rua Quintino Bocaíuva, 1156 – Centro, Foz do Iguaçu.

As palestras são abertas ao público com entrada gratuita.

Convidamos a todos para que venham refletir conosco, a respeito das leis da vida e da oportunidade que ela representa para cada criatura humana de crescer para o bem, o bom e o belo.

Para mais informações sobre a programação e detalhes dos eventos, acesse as páginas do Instagram: @13ure e @ceap.medianeira.

Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS