Família Dozzo e a Funerária Costa Oeste comunicam o falecimento de Angelina Garcia Dozzo,
01/09/2024 São Miguel do Iguaçu

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


É com grande pesar que a família Dozzo e a Funerária Costa Oeste comunicam o falecimento de Angelina Garcia Dozzo, ocorrido hoje, dia 1º de setembro de 2024, aos 86 anos de idade.

Angelina era esposa de Francisco Dozzo (em memória) e mãe dedicada de Henrique, Cristina, Regina, Marcos, Calso e Francisco (em memória).

O velório está sendo realizado na capela mortuária, onde familiares e amigos se reúnem para prestar suas últimas homenagens a uma mulher que deixou uma marca profunda de amor e carinho em todos que a conheceram.

Amanhã, às 10h30min, será realizada a Celebração da Esperança, um momento de despedida e reflexão, que ocorrerá antes do sepultamento no Cemitério Central.

A família enlutada agradece as condolências recebidas e expressa sua gratidão a todos que estão presentes nesse momento de dor e saudade.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP
 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS