Promoção de Fecha Mês da Innet: Internet de 400 Megas por Apenas R$ 99,90 para os Primeiros 10 Clientes
28/08/2024 Espaço Publicitário
Aproveite internet rápida e de qualidade com Wi-Fi incluso e instalação gratuita na Innet, mas corra, a promoção é válida até 30/08/2024

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


A Innet, pioneira em oferecer internet de alta qualidade na região, está com uma promoção imperdível para fechar o mês de agosto. Os primeiros 10 clientes que chegarem até a loja poderão garantir um plano de internet de 400 megas por apenas R$ 99,90. Além da velocidade ultrarrápida, o pacote inclui Wi-Fi e instalação gratuita!

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Essa promoção especial é válida até o dia 30/08/2024, mas é limitada aos primeiros 10 clientes em Medianeira, São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia. Não perca essa chance de ter uma conexão estável e rápida, perfeita para streaming, jogos online e trabalho remoto.

Garanta já a sua internet de qualidade com a Innet, conhecida por seu compromisso com a inovação e excelência no serviço. Agilize, vá até a loja e faça parte dos privilegiados que vão aproveitar essa oferta exclusiva. Lembre-se, a promoção é por tempo limitado e apenas para os primeiros 10 clientes que forem até a loja!

Agilize e venha para a Innet, onde a velocidade da sua internet é nossa prioridade!

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS