Ação Rápida da Polícia em Medianeira Frustra Atentado a Residência
24/08/2024 Medianeira
Indivíduo armado foge após troca de tiros com equipes da ROTAM e RPA

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Na madrugada de hoje, 24 de agosto de 2024, por volta das 00h05, a tranquilidade da Rua Principal, no bairro Vila Rural, foi interrompida por um incidente que exigiu rápida intervenção policial.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

Segundo informações da Polícia Militar, durante a Operação Força Total, equipes da ROTAM e da RPA foram acionadas por um policial de folga, que solicitou apoio imediato ao identificar um indivíduo armado próximo à sua residência.

Segundo informações, o suspeito, que estava posicionado no terreno vizinho, efetuou disparos em direção à casa do policial. Ao chegarem ao local, as equipes policiais iniciaram a progressão na via, quando foram surpreendidas por um rapaz armado com um revólver, que disparou cinco vezes contra os agentes. Demonstrando prontidão, os policiais repeliram a agressão, forçando o indivíduo a abandonar a arma e fugir do local.

Até o momento, a identidade do autor dos disparos permanece desconhecida. O revólver utilizado na ação, juntamente com as munições, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde será analisado como parte das investigações em curso.

Redação Guia São Miguel

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS