Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Em mais uma demonstração de compromisso com a segurança pública, a Operação Força Total VI, iniciativa que mobiliza as polícias militares de todo o Brasil, chegou ao Oeste do Paraná.
As cidades de Medianeira e São Miguel do Iguaçu são as principais beneficiadas com o reforço no policiamento, que visa intensificar as ações de prevenção e combate à criminalidade.
Através do policiamento ostensivo preventivo, as equipes policiais militares estarão atuando tanto em áreas urbanas quanto rurais, realizando ações de fiscalização em veículos e abordagens a pessoas em atitude suspeita. O objetivo é aumentar a presença policial nas ruas, inibir a ação de criminosos e garantir a segurança da população.
Além do policiamento ostensivo, a Operação Força Total VI também busca promover a integração entre a polícia militar, os moradores e os comerciantes locais. Essa aproximação é fundamental para fortalecer o sentimento de segurança e coibir a ação de criminosos.
Com a intensificação do policiamento e a aproximação com a comunidade, a expectativa é que os índices criminais sejam reduzidos e a sensação de segurança seja aumentada nas cidades de Medianeira e São Miguel do Iguaçu.
Redação Guia São Miguel