Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
É hora de tirar as roupas de frio e os cobertores dos guarda-roupas, pois uma queda expressiva nas temperaturas está a caminho em todo o Paraná.
A mudança no tempo será extremamente rápida com a chegada de uma frente fria que trará instabilidade entre o Oeste e o Sudoeste, afetando áreas de fronteira com o Paraguai, Argentina e divisas com Santa Catarina.
Na manhã desta sexta-feira, o frio já começa a atingir as regiões Centro-Sul e parte do Noroeste. Ao longo do dia, os moradores das demais regiões também sentirão os efeitos da frente fria.
Além do frio, há um risco de temporais com ventos de até 70 km/h devido ao forte calor acumulado nos últimos dias, o que deixa o ambiente atmosférico ainda mais instável.
Para o fim de semana, a previsão é de resfriamento intenso. No sábado, haverá um declínio expressivo nas temperaturas, e no domingo, a chuva deve atingir do Norte ao Leste do estado, enquanto as demais cidades sentirão o frio acentuado, amplificado pelos ventos gelados.
Prepare-se, pois o inverno ainda não deu adeus ao Paraná.
Fonte: Catve.com