Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Quase duas semanas após a tragédia do voo 2283, a VoePass se reuniu com os familiares das vítimas em um encontro a portas fechadas realizado na manhã desta quinta-feira (22), em um hotel na Região do Lago.
Durante a reunião, foram entregues as certidões de óbito e os pertences recuperados das vítimas. No entanto, alguns itens, como malas e roupas contaminadas durante o acidente, precisaram ser incinerados e não serão devolvidos.
A empresa também anunciou que um serviço de apoio psicológico será oferecido às famílias a partir de setembro, com uma empresa de Cascavel contratada para prestar esse suporte.
Além disso, foi discutido o pagamento do seguro aeronáutico RETA (Seguro de Responsabilidade do Explorador ou Transportador Aéreo), que garantirá cerca de R$ 103 mil a cada família.
Representantes da Polícia Científica também estiveram presentes na reunião, acompanhando o processo de entrega dos pertences e discutindo o andamento das investigações. A VoePass continua comprometida em prestar assistência às famílias das vítimas nas próximas semanas.
com informações da Catve.com