Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
O cultivo do milho safrinha consolidou-se como uma das principais atividades agrícolas no Paraná, especialmente nas regiões Norte, Centro-Oeste e Oeste.
Este desenvolvimento é fruto de novas tecnologias que foram incorporadas ao processo produtivo, permitindo aos agricultores otimizar recursos como terra, máquinas, equipamentos e mão-de-obra.
Além de ser uma excelente alternativa econômica após a colheita de verão, o milho safrinha desempenha um papel vital no abastecimento de grãos e é uma escolha eficaz para a rotação de culturas durante o outono-inverno.
Reconhecendo a importância desse cultivo, a Cresol, por meio de seu gerente Anderson Jacob, anunciou nesta sexta-feira (16) que a agência de São Miguel do Iguaçu está antecipando o custeio da safra 24/25 com recursos oficiais.
Essa iniciativa coloca a Cresol como a primeira instituição financeira a disponibilizar o recurso para os produtores interessados em garantir o financiamento necessário para o próximo ciclo do milho safrinha, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento agrícola da região.
Redação Guia São Miguel