PRF Apreende Adolescentes e Prende Dois Homens por Tráfico de Drogas na BR-277
16/08/2024 Santa Terezinha de Itaipu
Grupo Foi Detido Após Abordagem de Rotina em Santa Terezinha de Itaipu; Adolescentes Acompanhavam os Homens que Conheceram em Festa

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Na noite da última quarta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de duas adolescentes na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP

O grupo, que havia se conhecido em uma festa em Florianópolis (SC), estava a caminho de Foz do Iguaçu para buscar drogas, com a intenção de traficá-las na capital catarinense.

Segundo informações da PRF, por volta das 23h, no quilômetro 714 da rodovia, os policiais deram ordem de parada a um Chevrolet Onix. Durante a abordagem, um forte odor de maconha chamou a atenção dos agentes, levando-os a questionar o motorista, que admitiu ter consumido a droga.

Uma busca minuciosa no veículo revelou 5,7 quilos de maconha em tabletes e 100 gramas de haxixe escondidos em uma mala. Além disso, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo motorista era falsa.

O carro era ocupado por dois irmãos, de 19 e 18 anos, além de duas adolescentes de 17 e 15 anos. As menores informaram que haviam conhecido os homens em uma festa em Florianópolis e que foram convidadas a acompanhá-los até Foz do Iguaçu para buscar as drogas.

Os homens foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, associação para o tráfico, e corrupção de menores. O condutor do veículo também será processado por dirigir sob efeito de entorpecentes e uso de documento falso.

As adolescentes foram apreendidas por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Foz do Iguaçu, onde serão tomadas as providências cabíveis.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS