Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Dezoito das 27 famílias das vítimas da queda do avião da Voepass decidiram não realizar os velórios no Centro de Eventos de Cascavel, conforme comunicado divulgado nesta terça-feira (13) pela Secretaria de Assistência Social. O espaço havia sido disponibilizado para as cerimônias, mas a maioria optou por velórios privados.
Das famílias que não utilizarão o espaço público, 11 realizarão velórios em Cascavel, enquanto outras farão as cerimônias em cidades como Toledo, Guaíra, Fernandópolis, Três Barras do Paraná e São Paulo. Seis famílias ainda não definiram o local do velório, e três ainda precisam ser contatadas pela secretaria.
Os corpos das vítimas estão previstos para chegar a Cascavel na tarde desta terça-feira, transportados por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), com decolagem programada para as 15h em São Paulo.
No entanto, a família do casal Antonio Deoclides Zini Junior e Kharine Gavlik Pessoa Zini decidiu antecipar o velório para as 12h desta terça-feira, no Clube Comercial em Cascavel, arcando com os custos do transporte por conta própria.
Fonte: Catve.com