Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
No domingo, 11 de agosto, uma operação de rotina na Aduana da Ponte Internacional da Amizade resultou na apreensão de 244,3 kg de substância análoga à maconha, ocultada em um fundo falso no motor de uma van conduzida por um cidadão paraguaio.
Segundo informado pela Receita Federal, a ação foi realizada em parceria com a Polícia Federal e a Força Nacional.
Durante a inspeção, as autoridades descobriram 320 tabletes da droga escondidos no veículo. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, onde responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.
A apreensão reforça o compromisso da Receita Federal em combater o contrabando e o tráfico de drogas nas fronteiras do país, garantindo a segurança da sociedade. A população pode contribuir com essa missão, fazendo denúncias anônimas pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.
Redação Guia São Miguel