Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Poucos minutos antes das 18h, um homem de aproximadamente 66 anos, morador de Diamante D’Oeste, foi imobilizado pela Polícia Militar do Paraná, após ameaçar sua irmã e vizinhos com uma faca. O homem, que sofre de esquizofrenia, manteve a irmã em cárcere privado durante o incidente.
Conforme apurado pelo Correio do Lago, o homem estava conversando normalmente com a irmã pela manhã, quando, de repente, pegou uma faca e começou a ameaçar não apenas a familiar, mas também os vizinhos que tentaram intervir.
Equipes do BOPE – Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Paraná – foram acionadas por volta das 16h30, e uma equipe especializada iniciou as negociações.
Após horas de tensão, a polícia conseguiu que o homem libertasse a irmã. Em seguida, utilizando técnicas não letais, os agentes desarmaram e imobilizaram o homem, permitindo que ele fosse atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital para cuidados médicos.
Os familiares, que foram retirados da residência durante a ocorrência, já retornaram ao local. O comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, Tenente-Coronel Souza, deu detalhes sobre a operação em vídeo divulgado pela corporação.
Fonte: Correio do Lago