Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
O Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, que até recentemente foi palco da animada Festa do Morango, está sendo transformado em um espaço de luto. Nesta segunda-feira (12), o local começa a ser preparado para receber os corpos dos 21 cascavelenses mortos no trágico acidente com o voo 2283 da Voepass.
Apesar do anúncio da Prefeitura de Cascavel no último sábado (10) de que o centro estaria à disposição das famílias para os velórios, a preparação enfrentou atrasos devido à presença de estruturas da Festa do Morango, que ainda estavam sendo desmontadas por alguns expositores.
O Centro de Convenções será utilizado para a realização dos velórios, mas a decisão sobre o local final das cerimônias fúnebres cabe a cada família. Equipes da Secretaria de Assistência Social estão em contato direto com os familiares para garantir que todos os procedimentos necessários sejam seguidos.
Segundo o último boletim do Governo do Estado de São Paulo, divulgado no domingo (11), 12 corpos já foram identificados. O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, viajou a São Paulo para organizar o transporte dos corpos de volta ao Oeste do Paraná, onde a comunidade aguarda para prestar suas últimas homenagens.
Fonte e foto: Catve.com