Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil de Santa Helena, com o apoio da Polícia Militar e do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, cumpriu um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão em hotel localizado no centro da cidade.
A operação teve como alvo o administrador do hotel, que estaria utilizando o estabelecimento para atividades ilícitas, abrigo de contrabandistas e traficantes. Investigações revelaram que o local também era usado para a distribuição de drogas e para manter pessoas presas.
Há registros de objetos furtados encontrados no hotel desde 2020, o que reforça o histórico de crimes cometidos no local.
"Conseguimos fechar as investigações no final da semana passada para deflagrar a operação hoje. Ainda estamos fazendo o levantamento de todas as drogas apreendidas no local", informou o delegado de Santa Helena, Dr. Paulo Ricardo.
Além do dono do hotel, alguns indivíduos foram conduzidos por posse de drogas, mas devem ser liberados após a elaboração de termos circunstanciados, por se tratar de casos de uso pessoal. Celulares pertencentes ao principal suspeito também foram apreendidos e serão analisados.
O homem preso não é proprietário do imóvel, é arrendatário. Ele administra o espaço há alguns anos e está sendo investigado por utiliza-lo para atividades ilícitas.
Durante a busca, os policiais também encontraram uma pessoa que estava desaparecida desde a semana passada. O indivíduo foi identificado e a família foi informada.
Fonte: Correio do Lago