Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu apreende motocicleta com placa adulterada no bairro Novo Mundo
22/07/2024 São Miguel do Iguaçu
Veículo de origem paraguaia apresentava alerta de furto/roubo; dois adolescentes foram encaminhados à polícia judiciária

Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidadeanuncie no Guia São Miguel


Na tarde de ontem, domingo (21), a equipe da Rádio Patrulha de São Miguel do Iguaçu realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Novo Mundo quando avistou três indivíduos transitando em via pública com uma motocicleta azul de origem paraguaia.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA COMUNIDADE DO GUIA SÃO MIGUEL NO WHATSAPP 

Ao perceberem a presença policial, um dos ocupantes saltou do veículo, enquanto os outros dois fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Os militares iniciaram um acompanhamento tático e, após um certo tempo, conseguiram abordar a moto no bairro Liberdade. Eles foram identificados como dois adolescentes.

Durante a averiguação, constatou-se que a placa da motocicleta não correspondia às características do veículo, configurando adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Além disso, a placa apresentava alerta de furto/roubo no Paraguai.

Os adolescentes, juntamente com a motocicleta apreendida, foram encaminhados ao Pelotão da Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrência. Em seguida, foram apresentados à polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.

Redação Guia São Miguel.

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS