Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no Guia São Miguel
A semana começou com temperaturas baixas em São Miguel do Iguaçu. Segundo o Simepar (Instituto de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), a mínima registrada na cidade é de 10ºC e a máxima não deve ultrapassar os 16ºC.
A segunda-feira (08) promete ser seca, com umidade relativa do ar variando entre 67% e 97%. O vento sul sopra a 12 km/h, com rajadas que podem chegar a 36 km/h, intensificando a sensação de frio.
O estado do Paraná também enfrenta uma semana de tempo instável. Uma frente fria avança e se desloca para o oceano na altura da região, trazendo muita nebulosidade e algumas chuvas ao longo do dia.
As temperaturas apresentam uma elevação lenta na maioria das regiões, com o frio sendo mais intenso nas áreas do Sul e Leste, especialmente nos Campos Gerais.
Na terça-feira, o tempo instável continua no Paraná. Apesar de a frente fria se afastar para o mar, novas nuvens de chuva se formam devido à umidade vinda do Mato Grosso do Sul e São Paulo, afetando várias regiões do estado.
As temperaturas terão pouca elevação, e nas áreas mais ao sul, o frio permanece significativo, exigindo atenção dos moradores para se manterem aquecidos e preparados para as mudanças climáticas.
Redação Guia São Miguel