Quatro homens foram presos por roubo em uma farmácia do centro de Medianeira. A ação foi protagonizada por um policial militar de folga, que surpreendeu a ação.
Segundo informações da Polícia Militar, A equipe prestou atendimento a uma ocorrência de roubo, onde um policial de folga e se deparou com 04 elementos armados efetuando um roubo em uma farmácia.
Rapidamente as demais equipes policiais se deslocaram até o referido local e se depararam já com 04 indivíduos abordados pelo Policial Militar de folga , o qual pertence a ROTAM de Medianeira.
De imediato foi feito a busca pessoal nos quatros indivíduos que foram algemados. Ao realizar buscas pelo local a equipe localizou 02 revólveres calibre 38 e várias munições.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam as armas, munições, uma motocicleta e R$ 1.947,00 foram recuperados. Também foram encontrados dois celulares das vítimas.
Os quatro homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Com informações da PM.