A Delegacia de Polícia Federal em Foz promoveu um dia de atenção à saúde do servidor nesta terça-feira (14/11).
A ação contou com duas palestras ministradas por profissionais da saúde. A primeira foi sobre os cuidados farmacêuticos no uso de medicamentos, ministrado pela farmacêutica oncológica Fabíola Zat, e a segunda com o tema sobre a prevenção do infarto e suporte básico de vida, com o cardiologista clínico e intervencionista Dr Rodrigo L. Albanez.
Além das palestras, o evento contou com a presença das operadoras de plano de saúde Assefaz, Unimed e Itamed, que distribuíram diversos brindes e realizaram alguns exames clínicos, como teste de glicemia e aferição da pressão.
A presença das operadoras de planos de saúde no evento permitiu, também, que os servidores pudessem, no mesmo ambiente, comparar preços, condições e serviços entre as prestadoras, possibilitando assim uma melhor avaliação dos planos e qual a escolha mais econômica.
O dia voltado à saúde do servidor é uma ação que compõe uma série de eventos da semana do policial federal, comemorado no dia 16 de novembro.
CS/PF/Foz
cs.foz@pf.gov.br
Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)
Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do