Distribuidor de Fertilizantes e sementes ACCURA 1200 é na Planta Máquinas Agrícolas
18/05/2022 Espaço Publicitário

Na PLANTA MÁQUINAS AGRÍCOLAS de São Miguel do Iguaçu você encontra o DISTRIBUIDOR DE FERTILIZANTES E SEMENTES ACCURA 1200 DA KUHN.

ACCURA 1200 no trabalho

E por que comprar um implemento desses? Simples:

Porque o Accura 1200 tem alta precisão em distribuição de fertilizantes, o distribuidor de fertilizantes oferece uma solução simples e integrada para uma diversidade de operações. Isso inclui culturas específicas, como vinhedos, pomares e hortaliças, bem como fazendas de grãos e campos com forrageiras.
O Accura 1200,foi projetado com capacidade volumétrica máxima para 1.200 litros e largura de trabalho que varia de 10 a 24 metros, é um distribuidor de fertilizantes que apresenta uma longa vida útil e baixa manutenção. Além disso, oferece aos seus operadores a Escala de Controle de Fluxo Direto (DFC), que facilita o ajuste da taxa de aplicação e realiza uma distribuição precisa de fertilizantes e sementes.

Desempenho consistente e preciso:

Disco de distribuição

Com os discos de alta rotação proporcionam uma maior frequência na distribuição dos grânulos, garantindo uniformidade no perfil longitudinal de aplicação e melhor aproveitamento dos insumos.

Controle de taxa de aplicação do Accura 1200:

Escala DFC

Ajuste proporcional do controle de fluxo direto para outro é muito simples, basta modificar a abertura na mesma porcentagem de modulação: aumento 10% na escala, aumentara 10% na dosagem aplicada.

Transmissão integrada:

Caixa de transmissão

O cárter em aço fundido possui um exclusivo sistema de engrenagens sob banho de óleo, responsável pelo acionamento dos disco e eixo em inox do agitador.

Acabamento de alta qualidade:
O Accura 1200 conta com um reservatório 100 % reciclável, uma ótima solução para o produtor rural. Os reservatórios de plástico do distribuidor são fabricados em polietileno por meio do processo de rotomoldagem em uma única peça: perfeitamente lisa, sem emendas e cantos vivos ou farpas. São fáceis de limpar, higiênicos, atóxicos, resistentes à grande maioria dos produtos químicos e intempéries. Incorrosíveis, quase nunca necessitam de manutenção. Além disso, por serem translúcidos, os reservatórios do Accura 1200 não precisam de visor de nível.

Reservatório de inox

Então amigo Agricultor, precisou de implementos agrícolas:
Procure a Planta Máquinas mais proxima de você.
PLANTA MÁQUINAS AGRÍCOLAS
-Matriz: São Miguel do Iguaçu - PR
-Filial 1: Cascavel - PR
-Filial 2: Marechal C. Rondon - PR

 

Fonte: Kuhn Brasil

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS