Bicicleta roubada é recuperada e indivíduo acabou preso pela Polícia Militar de Itaipulândia
13/01/2022 Itaipulândia

Por volta das 18h50 desta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Itaipulândia recebeu a informação que teria ocorrido um furto de bicicleta.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

A equipe em posse das imagens saiu rapidamente em patrulhamento nas Ruas do centro de cidade e nada localizou, então os policiais foram patrulhar as rodovias estaduais e na PR 497 nas proximidades da Fazenda Apolo avistou o indivíduo com a bicicleta o qual foi preso e conduzido à Delegacia em São Miguel do Iguaçu, sendo recuperada e entregue a bicicleta a vítima.

O Cmt Sgt Donizetti parabeniza os Policiais pela rápida ação e recuperação da bicicleta e enfatiza aos Itaipulandienses que estamos vivendo atualmente outras realidades que procurem dificultar os furtos, roubos, etc.

Cita nesse caso a importância de colocar um cadeado na bicicleta para que o criminoso não veja facilidade em praticar o delito. Esse indivíduo reside em São Miguel passou o fim de semana na cidade e na hora de ir embora praticou o furto, mas dessa vez não teve êxito, sendo preso.

Fonte: Correio do Lago

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS