O Plano Safisul e a Funerária Bom Jesus comunicam, com pesar, o falecimento de Antonio de Oliveira, ocorrido nesta terça-feira (27 de outubro de 2026), aos 73 anos de idade.
Antonio era esposo de Albertina Rosa de Oliveira e pai de Maria Eliane, Elizete, Suzete, Adriano, Thais, Vilmar (em memória), Eliete (em memória) e Suzana (em memória).
O velório será realizado a partir das 8h, na Capela Mortuária Santa Catarina. O culto de despedida está marcado para as 16h30, seguido do sepultamento, às 17h, no Cemitério Central.
O Plano Safisul e a Funerária Bom Jesus manifestam suas condolências aos familiares e amigos, desejando força e conforto neste momento de dor.

Redação Guia São Miguel
Inscreva-se em nosso canal no YouTube e acompanhe todas as novidades: https://www.youtube.com/channel/UCLC6_3sqHgj5bKpfze7inlA?sub_confirmation=1 * *
Siga o Guia São Miguel no Whatsapp clicando aqui
