Vandalismo e Obras interrompem serviços de Internet em São Miguel do Iguaçu e Região
12/01/2022 Região Oeste

Nesta tarde de terça feira (11/01) duas situações distintas e simultâneas afetaram os serviços de internet nas cidades de São Miguel do Iguaçu, Medianeira e Itaipulândia.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Clientes da empresa provedora de acesso à internet InNET tiveram problemas nas suas conexões, em conversa com o Sr. Daniel Búrigo, sócio e diretor da empresa, ele nos informou que:



“um ato de vandalismo na cidade de Curitiba ocorrido ainda na madrugada do dia 11 afetou o acesso através de um dos fornecedores de Link de Internet e o que deveria ser resolvido de forma rápida demorou muito mais do que o previsto, enquanto esse fornecedor resolvia o problema em Curitiba, outro incidente, em uma obra de galerias de esgoto à beira da BR277 no município de Matelândia, uma máquina retro-escavadeira rompeu uma fibra subterrânea, paralisando um segundo Link de Internet por volta das 14 horas, imediatamente recebemos o alerta e a equipe de engenharia entrou em contato com o outro fornecedor informando a falta de sinal na fibra. Desta forma ficamos sem acesso nos dois fornecedores, algo que, nesses 25 anos de empresa, nunca havia ocorrido. Os serviços foram restabelecidos as 18:10h. Agradecemos a compreensão de nossos clientes e reiteramos nosso compromisso de levar um serviço sério e de qualidade a todos, que é o que nos move e o que sempre nos motivou.”

Como medida de precaução a empresa destaca que já contratou uma terceira opção de link para que essa falha não ocorra novamente.

 

 
MAIS NOTÍCIAS
São Miguel do Iguaçu
    PARCEIROS