Real Madrid prepara 'contrato galáctico' para renovar com Vini Jr. em junho, diz jornal
06/01/2022 Mundo

Jogador mais valioso do mundo segundo estudo do CIES Football Observatory (Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte), Vini Jr receberá importante valorização no Real Madrid.

De acordo com o jornal Marca, clube e jogador conversarão em junho para tratarem sobre uma renovação. Será, nas palavras da publicação, um "contrato galáctico" 

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Com apenas 25 jogos realizados em 2021/22, Vini já está em sua temporada mais artilheira desde que chegou ao Real Madrid. Foram 12 gols marcados até aqui - atrás apenas de Benzema, com 20 -, com mais sete assistências.

Capa do Marca destaca

Aos 21 anos, Vini Jr foi eleito melhor jogador do mês no clube em agosto, outubro e novembro. Em entrevista recente ao ge, Frederico Pena, CEO da empresa que agencia a carreira do jogador, o salário atual está no terço mais baixo do elenco.

Dirigentes do Real e empresários de Vini concordaram em dezembro em deixar a negociação para o fim da temporada. Segundo o Marca, o clube "ganha tempo para se concentrar em finalizar a contratação de Mbappé e enfrentar a de Haaland".

Fonte: Globo.com

 
MAIS NOTÍCIAS
    PARCEIROS