III Campeonato Municipal de Karatê reúne crianças e adolescentes de São Miguel do Iguaçu
25/11/2021 São Miguel do Iguaçu

oi realizado na quarta-feira, 24, o III Campeonato Municipal de Karatê de São Miguel do Iguaçu, que contou com a participação de alunos integrantes do karatê São Miguel, comandado pelo Sensei Tramontin e Sensei Pasini.

SIGA O GUIA SÃO MIGUEL NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE    TELEGRAM   INSTAGRAM
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO WHATSAPP

O evento, realizado no Parque de Exposições Benvenuto Verona – C.T. Evolução Karatê, foi organizado pela Associação de Karatê Evolução com apoio do Governo Municipal, por meio do departamento de Esportes, e da Itaipu Binacional.

Ao todo participaram 138 alunos, com idade entre 05 e 14 anos, divididos por categorias, sendo que todas as categorias foram premiadas com medalhas do 1º ao 3º colocado (ouro, prata e bronze), além de serem entregues medalhas de participação aos demais participantes.

O vice-prefeito Claudio Rodrigues, e o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Sandro Alexandre, estiveram presentes no evento e acompanharam as disputas da competição. ‘Fico muito feliz em ver esse grande número de crianças e adolescentes praticando essa modalidade. Feliz também por saber que esse espaço está sendo bem utilizado. Parabéns aos professores e a equipe do Esporte e, claro, a todos os caratecas do nosso município’, destacou, Claudio Rodrigues.

‘O objetivo do evento é desenvolver o gosto pela prática esportiva saudável e educativa e oportunizar crianças e adolescentes que não participam de outros eventos esportivos da modalidade. Agradecemos a participação de todos os nossos alunos, familiares e autoridades que estiveram presentes torcendo, apoiando e incentivando a prática da nobre arte do karatê’, explicou e agradeceu o Sensei Tramontin.

Fonte: Assessoria

 
MAIS NOTÍCIAS
PARCEIROS