Dodô chegou ao Brasil nesta sexta-feira, mas ainda não é reforço do Santos. O Peixe negocia os detalhes finais do empréstimo com a Sampdoria-ITA. Diferentemente do esperado, os exames médicos ainda não foram marcados. Ele não passou na Vila Belmiro ou no CT Rei Pelé.
Se tudo der certo, Dodô reforçará o alvinegro por empréstimo gratuito até o dia 31 de dezembro, com valor de compra fixado em R$ 6 milhões. Ele receberá menos de R$ 200 mil por mês.
Dodô chegaria para resolver a carência na lateral esquerda depois da saída de Zeca. Caju e Romário não convencem e Copete, atacante, precisou atuar improvisado na posição em algumas oportunidades.
O ala tem 26 anos e foi revelado pelo Corinthians e emprestado ao Bahia antes de ser negociado com a Roma. Na Itália, também atuou pela Internazionale e estava sem espaço no elenco da Sampdoria. Conheça mais sobre a carreira do jogador, que tem familiares santistas.
O Peixe já contratou Romário, Eduardo Sasha e Gabigol. Além de Dodô, o alvinegro ainda quer um lateral-direito, um volante, um meia e um centroavante.
Fonte: Gazeta Esportiva