O Palmeiras renovou o contrato de Victor Luis até 31 de dezembro de 2021. O vínculo, que antes seria encerrado ao final de 2019, rendeu um aumento salarial ao lateral-esquerdo.
O jogador não tem propostas ou sondagens de equipes do exterior, e a renovação de seu contrato não está atrelada a uma forma de o Verdão se prevenir contra investidas de outros clubes, mas simplesmente a uma valorização do atleta.
A última vez que Victor Luis havia ampliado seu vínculo com o Alviverde aconteceu em 2014, quando o ala fez sua estreia pela equipe profissional do Palmeiras. Ao lado de outras revelações, como Nathan (que já deixou o clube) e João Pedro (emprestado ao Bahia), ele foi titular e conseguiu manter o clube na elite do Campeonato Brasileiro.
Após passar pelo Ceará, em 2015, e pelo Botafogo, entre 2016 e 2017, o jogador de 24 anos retornou ao clube que o revelou e iniciou 2018 como titular. Seu principal concorrente, Diogo Barbosa, se lesionou antes da estreia da equipe na temporada e está em fase de transição física.
Em treino nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, ele chegou a ir para o time reserva quando Roger Machado testou Michel Bastos entre os titulares. O primeiro está na frente, mas ambos disputam posição para encarar o Mirassol, neste sábado, às 19h (de Brasília), no interior paulista.
Nesta temporada, o Palmeiras já havia renovado os contratos do zagueiro Thiago Martins e do atacante Keno.
Fonte: Gazeta Esportiva